sábado, 11 de outubro de 2008

Sinceramente...

Nunca gostei de tomar banho de manhã. Prefiro tomar antes de me deitar, mas o que eu gosto mesmo é de não tomar banho... Brincadeira claro.
Anyway, ainda não vos tinha contado um pequeníssimo e insignificante episódio que aconteceu a um amigo meu chamado eu...

Mais uma manhã normal no Hostel. Acordamos para ir para a aula, e ainda meio a dormir, fui para o WC para tomar o banho matutino. Como adoro usar coisas que não são minhas, como por exemplo os champôs, deixei o meu no quarto...temos de poupar!
Então, com os olhos meio abertos meio fechados, pego no primeiro frasco que encontrei naquela maldita casa de banho. Água quente a correr, nariz entupido, banho tomado.
No fim do banho, meti o recipiente no mesmo sítio para ninguém desconfiar. Foi aí que me apercebi do que tinha acontecido. Tinha acabado de me lavar e enxaguar com líquido da loiça...
Ri-me. Apesar do meu cabelo ter cheirado a Super-Pop durante 2 dias, foi um dos banhos mais divertidos que tomei. Ver aquelas bolhinhas de espuma por toda a casa de banho fez-me sentir alegre, tal qual uma criança.

Agora, fiquei com uma dúvida: O que é que uma garrafa de detergente para a loiça fazia numa casa de banho? Há povo capaz de tudo... Sinceramente!

2 comentários:

Anónimo disse...

Lol abre os olhos!!!

Anónimo disse...

essa cuequinha!!!