terça-feira, 28 de outubro de 2008

Back to Wroclaw...

Depois de quase uma semana junto daqueles que mais gostamos, regressamos a Wroclaw.
(In)Felizmente o avião não caiu... nem tão pouco tremeu!!

Tivemos tempo ainda de ir beber um copo a Barcelona e constatar que "Las Ramblas" a partir da meia noite metem medo... acho que foi o pior ambiente que alguma vez vi numa grande cidade europeia... Prostitutas africanas por todo o lado, indianos e paquistaneses a vender cervejas de lata e umas espécies de chamuças, rebentados de todas as formas e feitios... enfim, não gostei.

Continuando para Portugal, tivemos na Latada 3 dias e o resto do tempo foi dedicado à terra natal. Por falar em Natal já temos data marcada para ir comer as batatas... 17 de Dezembro.

Continuam assim, as "estórias" aqui das Polónias... Até já.

3 comentários:

Ana Fernandes disse...

Vais perder o jantar de hoje da Queima 2008!!Prometo que como uma fatia de pizza por si..;)
Ah e não me assutes pq exactamente daqui a 4 meses eu estarei a morar na bela Barcelona que tu acabaste de descrever..até me arrepio!Continuação de boas estórias..*

Anónimo disse...

ohhh :( latada..latada...lá se foi e eu a por mesas pra turistas gregos.... a vida é injusta!

Anónimo disse...

yeeeey, dia 19 adivinhem o q ha? jantar dos meus anos e to a espera de vossas excelências ;D

qto as "Ramblas", qd fui a Barcelona nao cheguei a conhecer precisamente pq tava agendado para a noite e o consul de Portugal avisou nos do mau ambiente, prostituiçao, droga, assaltos e etc q la têm lugar.. é uma pena numa cidade tão linda.

Até Dezembro :)