quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Frases Soltas III

Para começar, faço-vos uma pergunta e dou-vos uma resposta:

Por que é que as pessoas roncam/ressonam?
O que causa o ronco é uma obstrução parcial das vias respiratórias. A obstrução relaxa os músculos do tórax, que provoca a abertura involuntária da boca. O ar que entra encontra resistência na língua, na úvula (campainha) e nas amídalas e vibra, como se estivesse dentro de um aparelho de sopro. Eu tenho andado com gripe logo, tenho desculpa. O Luís anda doente 365 dias por ano? :P
No nosso último "périplo" por Portugal, a pessoa que habita comigo aqui na Polónia comprou umas sapatilhas. Não me vou pronunciar mais sobre isso... Deixo-vos a foto. Por favor (não) tenham piedade...

Estamos à espera da neve mas para já só chove! Já mete é nojo!

Continuamos à procura de "natas" no supermercado. Começamos a acreditar que não existem por aqui já que inspeccionámos minuciosamente os 3 corredores mais suspeitos onde as "natas" podem estar, pelo menos se eu fosse um pacote de natas era num daqueles corredores que eu gostava de estar exposto.

As passadeiras nas ruas servem para enfeitar... A única maneira de atravessar a rua em segurança é quando não há carros nenhuns a mais de 300 metros caso contrário é uma aventura e um risco.

Apetece-me bacalhau.

6 comentários:

Anónimo disse...

anda mas é pra itália pra veres o que é atravessar a rua!!! meninos..meninos!!


miss you!!!

Anónimo disse...

anda mas é pra itália pra veres o que é atravessar a rua!!! meninos..meninos!!


miss you!!!

Anónimo disse...

caralho! tenho saudades vossas!

Anónimo disse...

ahaha bacalhau com natas, só podia!

:D

Anónimo disse...

Ohh banana!! nao falta aqui é natas!! vai ao Tesco no Magnolia Park (shopping) (:

Kiko disse...

bacalhau!! sim, bacalhau! vamos a noruega num tirinho.