quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Até já

A menos que o nosso avião caia ou tenha algum problema daqueles coiso, prometemos voltar em breve. Dia 28 de Outubro cá estaremos, mas não quer dizer que no entretanto possam haver "posts" novos.E se caíssemos numa ilha deserta algures entre o Mar Mediterrâneo?
Não temeria, pois o Luis está comigo e já tá habituado a andar perdido. Avé Luís!

A brincar a brincar se o avião cair mesmo vai ser engraçado as pessoas lerem este post... vai haver gozo pela certa! De qualquer maneira o meu testamento fica na segunda gaveta da minha secretária. Espero que dividam o 7,5€ por todos os meus amigos.

Até já.

4 comentários:

Anónimo disse...

its good to know about it? where did you get that information?

Anónimo disse...

well its nice to know that you have great hits here.

mineiro disse...

caralho devia cair só para gozar ctg...

Anónimo disse...

you bastards!!!

estes aqui no larú e eu aqui a dar no duro!! não há justiça!!


* divirtam.s por mim, quero histórias e fotos*