domingo, 5 de outubro de 2008

Saudade em Polaco (agora sim)

7 comentários:

Anónimo disse...

daqui fala a Chorona :

deixem la essa coisa de Wroclaw e Erasmus e polacas boas e voltem pra Cbr q ta a chegar a Latada!

e ja agora: como se diz (mesmo) saudade em Polaco?

Anónimo disse...

obrigado vizela por neste momento me fazeres sentir ainda com mais saudades de casa.....




... (and home is where your heart is)...

meus amigos: espero que o tempo nos junte de novo...
(daqui a uns bons anos estaremos todos juntos a abrir o cortejo da queima !!) :)

tenho muitas saudades de todos*

**

Anónimo disse...

FILHAS DAS PUTAS AMO-VOS... é repetido, e é verdade k ja o disse antes. Mas é a melhor expressão que encontro para exprimir o que sinto....

Anónimo disse...

meus caros,akele saudoso abraço ;)

até já!

Anónimo disse...

já vi isto 500 vezes..* nao querem fazer uma road trip até lecce? :)*

Anónimo disse...

oh oh oh!!!
eles gostam de por toda a gente a chorar,seus cabroezinhos, façam-se homens e voltem!!!
adoro-vos***

Anónimo disse...

Sarinha...desculpa, mas ganhei,ja vi 503 vezes!! :)
Luisinho, tenho saudades de ouvir Fausto e Deolinda ctg, por favor, volta!!!
Vi,como se diz mm em polaco?
Lubię cię?

EIGBA*****