Era uma vez um rapaz lindo lindo lindo. Esse rapaz lindo lindo lindo decidiu um dia ir com os seus dois amigos feios feios feios ao Aquapark, em Wroclaw.
Juntos, e com a promessa de encontrarem mulheres de outro mundo só de toalhinha e em algumas situações sem ela, durante 1h e 30m e por apenas 17 zlotys (preço de estudante) puderam disfrutar de todo o tipo de jacuzzis, piscinas, saunas, chuveiros, água, Wc`s, balanças e espreguiçadeiras.
Depois de terem feito muito provavelmente o acto mais homossexual de toda a sua vida (nadaram em piscinas nús, fizeram sauna completamente nús juntamente com mais alguns indivíduos, passearam-se por aquele espaço com a sua rabiça (clicar para ver significado) peluda sempre sem qualquer tipo de pudor ou timidez).
Depois de 75 minutos a cuidar dos seus esbeltos, delineados, airosos e elegantes corpos, a tripla decidiu aproveitar os 15 minutos restantes para tornarem a sua 2ª passagem pelo Aquapark mais completa e "radical"... Como não queria ser acinte, o lindo lindo lindo aceitou a proposta dos seus companheiros torpes.
Dirigiram-se então, em fila indiana e desta vez de calções, para a parte principal das piscinas que por sua vez estava repleta de pequenas criaturas polacas...crianças.
Para fugir a toda essa confusão um dos feios feios feios disse ao lindo lindo lindo e ao outro feio feio feio: "Bora para os tubos". Entenda-se por "tubos" aquelas estruturas cilíndricas que se usam para deslizar (uns mais rápidos que outros) e acabar numa piscina com água ou em algo parecido com isso).
Quais Prático, Heitor e Cícero, quais Athos, Porthos e Aramis, os 3 estudantes ERASMUS (2 portugueses e um húngaro) lá foram todos pomposos e emproados para a zona dos canudos... Como tinham apreciado bastante a descida do tubo laranja com uma bóia na primeira vez que lá estiveram, decidiram que a primeira descida que fariam era essa mesma. Bóia às costas e toca a subir as escadas.
O lindo lindo lindo, como gostava de sentir a "emotion" e o seu forte e activo coração a bater mais depressa, decidiu fazer o tubo de cabeça para baixo, em cima da bóia claro. Passada a primeira curva, a emotion não era suficiente... o lindo lindo lindo estava insaciável...ele queria mais! Então, sempre de cabeça para baixo, em todas as curvas seguintes o moço tentava fazer o "360" até que conseguiu... O contentamento tomou conta do catraio e numa atitude de excesso de confiança deixou de se segurar à bóia e de tanto "bulir" e "abanar" lá se separou da bóia...
Conclusão: O lindo lindo lindo chega ao check point a espernear-se todo, sem bóia e com o coração acelarado, não por causa do 360 que tinha feito uns segundos antes, mas sim por causa da vergonha de ter o cabrão do "Mitch Bukannan" a apitar-lhe ao ouvido e a ralhar-lhe em polaco com uma cara de alemão... Uns segundos depois lá chegou a bóia e aquele pequeno celeuma passou.
Reunida outra vez, a "Triple Entente" decidiu descer outro tubo. Passando pelo primeiro (azul), depararam-se com uma fila muito grande cheia de pequenas pessoas e mulheres muito perto da obesidade e por isso mesmo, decidiram continuar escadas acima em busca do próximo cano para se "mandarem" para o desconhecido e para terem sensações de adrenalina só comparáveis aquelas que Vin Diesel protagoniza em Triple X.
Naquela subida, nenhum deles imaginou o que estava para acontecer mas dentro de momentos, iriam descobrir.
OBS: Primeira parte da espectacular trilogia do Senhor das Piscinas.
"Senhor das Piscinas - Os 2 tubos" brevemente, num blogue perto de vocês.
1 comentário:
"o lindo lindo lindo"
kakakakaa
correção..
"o quase quase quase lindo de braço pendurado"
:D:D:D
Enviar um comentário