terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Em Wroclaw...tudo igual

Depois de 6 horas em Stansted com o computador ligado, chegamos ao maior frigorífico que já vi, e senti, até hoje: Wroclaw.
A temperatura quando chegamos era de 12 graus...negativos.
Quem está cá desde os primeiros dias de Janeiro, 12º é para meninos já que nalguns dias a temperatura chegou mesmo aos 25, e repito, 25 graus negativos.

Nota positiva apenas para o zloty (ou para o euro nem sei bem)
A verdade é que hoje, um euro valia mais de 4 zlotys o que nos dá um maior poder de compra. Que o zloty continue a enfraquecer, que nós agradecemos.

Nota negativa para a nossa casa e para o nosso quarto.
Não sei o que o pessoal daqui de casa andou a fazer mas não foram coisas boas não...

A cozinha está parcialmente destruída, cheia de garrafas vazias por todo o lado... (O pai natal trouxe um micro ondas à casa pelo menos...)
O nosso quarto também sofreu na pele a presença de pessoas loucas. Garrafas de sumo vazias no chão, brincos, penas e mais penas e talheres foram apenas algumas das coisas que vimos no nosso quarto. O colchão do Luís dava também sinais de ter sofrido um bocadinho daqueles grandes. As marcas mostravam que alguém com mais de 100 quilos dormiu no colchão ou claro está, alguém fez o amor naquele colchão.

Tirando o frio, o enfraquecimento do zloty e a destruição parcial da nossa casa, está tudo igual.

1 comentário:

Tabuix disse...

Hummm... Vcs eram 2 gajos que estavam sentados em Stansted na noite de domingo para segunda feira nos bancos do wireless?