sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Frases Soltas V

O zloty anda doido. Neste momento um euro vale 4,22 zlotys. Pergunto-me onde irá parar...
Para todos que vão estudar cá no 2º semestre é uma maravilha. O zloty desvalorizou mas os preços são os mesmos (25%) mais baratos portanto, é bom.

A neve foi-se embora assim como o gelo. De vez em quando já chove e de noite o frio não é tão frio mas é frio. Mesmo assim, é bom.

Compramos 2 pares de walkie talkies potentíssimos. Não nos perguntem porquê nem para quê. Muito bom!

Estou a ouvir esta música (Ziggy Marley - Good Old Days) acho que deviam fazer o mesmo. É uma boa música.

Tomava agora um bom galão e comia 3 torradas daquelas mesmo à maneira. Seria bom.

Ao que me parece, os "saldos" duram o ano todo por estes lados. Começaram em Novembro e ainda duram, duram e duram. É bom para toda a gente mas o meu interesse é mais por walkie talkies por isso, nada feito.

De dia 22 a dia 27 tínhamos viagem marcada para Barcelona. Não fomos. Mais tarde saberão porquê. Estejam atentos à 2ª parte da Trilogia "O Senhor das Piscinas" aqui, no sítio do costume.

Para acabar. Quem acham que tem mais jeito para o arco e flecha, o Légolas ou o Robin dos Bosques? Na prova de tiro ao alvo, quem ganharia?
Os maiores pensadores mundiais da atualidade ainda não encontraram a resposta, e vocês?

Tudo de bom para todos em especial para a AMIGA Diana Miranda.

3 comentários:

Francisco Fonseca disse...

Éu digo que é o Robin dos Bosques...

Anónimo disse...

OLHEM LA COM ESTAS FRASES TODAS SOLTAS ATE PENSEI QUE SOLTOS ESTAVAM VOCES
PARECE-ME QUE CANTAM O FADINHO E A CANÇAO DO CEGUINHO UM AO OUTRO PELOS WALKIE TALKIES

Unknown disse...

um beijo grande..adoras msgs a meio da noite, nao e?..tudo de bom