quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Senhor das Piscinas - A Irmandade do Aquapark

Contar-vos-ei agora a história maior deste blogue.

Era uma vez um rapaz lindo lindo lindo. Esse rapaz lindo lindo lindo decidiu um dia ir com os seus dois amigos feios feios feios ao Aquapark, em Wroclaw.
Juntos, e com a promessa de encontrarem mulheres de outro mundo só de toalhinha e em algumas situações sem ela, durante 1h e 30m e por apenas 17 zlotys (preço de estudante) puderam disfrutar de todo o tipo de jacuzzis, piscinas, saunas, chuveiros, água, Wc`s, balanças e espreguiçadeiras.

Depois de terem feito muito provavelmente o acto mais homossexual de toda a sua vida (nadaram em piscinas nús, fizeram sauna completamente nús juntamente com mais alguns indivíduos, passearam-se por aquele espaço com a sua rabiça (clicar para ver significado) peluda sempre sem qualquer tipo de pudor ou timidez).

Depois de 75 minutos a cuidar dos seus esbeltos, delineados, airosos e elegantes corpos, a tripla decidiu aproveitar os 15 minutos restantes para tornarem
a sua 2ª passagem pelo Aquapark mais completa e "radical"... Como não queria ser acinte, o lindo lindo lindo aceitou a proposta dos seus companheiros torpes.

Dirigiram-se então, em fila indiana e desta vez de calções, para a parte principal
das piscinas que por sua vez estava repleta de pequenas criaturas polacas...crianças.
Para fugir a toda essa confusão um dos feios feios feios disse ao lindo lindo lindo e ao outro feio feio feio: "Bora para os tubos". Entenda-se por "tubos" aquelas estruturas cilíndricas que se usam para deslizar (uns mais rápidos que outros) e acabar numa piscina com água ou em algo parecido com isso).

Qu
ais Prático, Heitor e Cícero, quais Athos, Porthos e Aramis, os 3 estudantes ERASMUS (2 portugueses e um húngaro) lá foram todos pomposos e emproados para a zona dos canudos... Como tinham apreciado bastante a descida do tubo laranja com uma bóia na primeira vez que lá estiveram, decidiram que a primeira descida que fariam era essa mesma. Bóia às costas e toca a subir as escadas.
O lindo lindo lindo, como gostava de sentir a "emotion" e o seu forte e activo coração a bater mais depressa, decidiu fazer o tubo de cabeça para baixo, em cima da bóia claro. Passada a primeira curva, a emotion não era suficiente... o lindo lindo lindo estava insaciável...ele queria mais! Então, sempre de cabeça para baixo, em todas as curvas seguintes o moço tentava fazer o "360" até que conseguiu... O contentamento tomou conta do catraio e numa atitude de excesso de confiança deixou de se segurar à bóia e de tanto "bulir" e "abanar" lá se separou da bóia...

Conclusão: O lindo lindo lindo chega ao check point a espernear-se todo, sem bóia e com o coração acelarado, não por causa do 360 que tinha feito uns segundos antes, mas sim por causa da vergonha de ter o cabrão do "
Mitch Bukannan" a apitar-lhe ao ouvido e a ralhar-lhe em polaco com uma cara de alemão... Uns segundos depois lá chegou a bóia e aquele pequeno celeuma passou.

Reunida outra vez, a "Triple Entente" decidiu descer outro tubo. Passando pelo primeiro (azul), depararam-se com uma fila muito grande cheia de pequenas pessoas e mulheres muito perto da obesidade e por isso mesmo, decidiram continuar escadas acima em busca do próximo cano para se "mandarem" para o desconhecido e para terem sensações de adrenalina só comparáveis aquelas que Vin Diesel protagoniza em Triple X.

Naquela subida, nenhum deles imaginou o que estava para acontecer mas dentro de momentos, iriam descobrir.

OBS: Primeira parte da espectacular trilogia do Senhor das Piscinas.
"Senhor das Piscinas - Os 2 tubos" brevemente, num blogue perto de vocês.

1 comentário:

Anónimo disse...

"o lindo lindo lindo"

kakakakaa

correção..

"o quase quase quase lindo de braço pendurado"

:D:D:D