sábado, 1 de novembro de 2008

A pior discoteca do mundo.

Fiquei chateado. Apesar de toda a gente nos ter avisado que a "Senso" é uma discoteca muito má, nós não acreditamos e quisemos ver para crer.
Todos airosos e pimpões lá saímos para mais uma Sexta à noite de loucura.
Começamos bem, fomos ao Radio Bar e depois decidimos ir então à Senso (para além de ser Ladies Night, era a festa do Halloween também)
A folia estava, teoricamente, prometida.

Incursámos no edifício e tivemos logo de pagar 10 zlotys (não é muito mas podia ser menos ou podia até não ser nada). Depois, mais 2 zlotys para pousar o casaco. Ok, 12 zlotys e ainda nem saímos do hall de entrada...

Entrámos e vimos de tudo! Só faltaram os anões a cavalo. Cheguei mesmo a acreditar que a qualquer momento eles íam aparecer.

Foi a discoteca mais parecida com uma "casa de meninas" que eu alguma vez já estive. As gaiatas que por lá andavam e dançavam até eram giras e fisicamente atraentes mas vestiam-se quase todas como as nossas queridas portuguesas "Tayti" e "Romana"... Além disso dançavam todas desenfreadas como se tivessem a fazer um casting para o videoclip da "Papi Chulo"...
Eles usavam todos camisa com os botões todos, mas mesmo todos apertados... (ai não que lá fora faz frio...) e têm uma queda natural para a dança. Movem-se bem, com sensualidade... e alguns pareciam que estavam numa "White Party", usavam a roupa toda branca - sapatos inclusive - qual nuvem ou bloco de gelo...

Para além das pessoas, o que faz uma casa e um bom ambiente para se estar é, claro está, a música. Lembram-se daquele Technotronic foleiro cheio de buzinas de camiões? Era só disso que tocava... Dizer que a música era má é pouco. Era péssima.
Pelo menos uma Carslberg custa só 6 zlotys.

Deixo-vos agora aqui um bónus... Uns senhores de branco a dançar, uma tentativa de engate à nossa amiga portuguesa, mais danças absolutamente ridículas e música "deus me livre" é o que tenho para vos mostrar neste pequeno vídeo.
A qualidade não é a melhor mas estejam atentos a algumas relíquias e preciosidades. Os Gato Fedorento chamar-lhe-iam, Tesourinhos Deprimentes.

2 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOL

muito boa essa discoteca.. parecia a cromolandia!

do video so apanhei camisas brancas, calças brancas, uma estranha coreografia branca la ao fundo e pouco mais.

q da pa umas boas gargalhadas da! ;D

SoNNy Bernardo disse...

em roma, sê romano! vais pa um sitio de pastilhada sem mamares pastilhas, keh k kerias!?