quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Era uma vez...

Era uma vez um menino que ia fazer as compras da semana ao supermercado da zona aqui em Wroclaw.

Quase quase a entrar no "Tesco" viu à venda uns brinquedos muito interessantes: Helicópteros telecomandados... daqueles pequeninos.
A vida dele transformou-se então num mar de dúvidas. Ou comprava mantimentos para uma semana, ou comprava o brinquedo que lhe proporcionaria um divertimento quase sem limites.
Pensou, pensou, pensou... e acabou por tomar a decisão mais sensata: Comprar o Helicóptero por 80 zlotys...

Com fome mas feliz, Pawel despediu-se de nós e veio a correr para casa para brincar com o seu novo brinquedo. Foi a última vez que o vimos, ao helicóptero claro.

Quando chegamos a casa (45 minutos depois) o helicóptero já tinha avariado e tinha sido parcialmente destruído pela fúria de Pawel.

Segundo o gaiato polaco, aquele brinquedo que lhe custou a semanada, proporcionou-lhe 30 minutos de puro divertimento, mas foi só isso.

Como o helicóptero já não voava, Pawel teve a original ideia de mexer o chá, nada mais nada menos do que, com as hélices do helicóptero... Havia chá por todo o lado na cozinha.

A originalidade de Pawel continua a surpreender-nos diariamente.

Moral da história, alguém sabe qual é? É que nós não...

2 comentários:

SoNNy Bernardo disse...

traz esse gajo ctg por favor, tb kero brincar um bocadinho com ele =)

Branquinho disse...

a mim tras-me o helicóptero por favor!!! Os meus colegas estragaram-me as colheres de chá! E eu sem chá nao estudo... estas a ver o ciclo vicioso!