quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O 5 de Dezembro

Com a estadia dos "Coimbras" por cá nestes últimos dias, tirei a seguinte conclusão:
É impossível sair à noite e acordar de manhã para passear ou para fazer seja lá o que for... simplesmente não dá.
Mesmo assim quase que víamos a luz do dia na Sexta-feira dia 5... quase!
Quando estávamos quase prontos a sair de casa o nosso príncipe (Luís Soares) informou-nos que não tinha condições físicas para nos acompanhar num "raid" pela cidade. Tomados pela tristeza e sem o nosso afeiçoado lá nos fizemos ao caminho. Luís Soares ficou a dormir.
Depois de passarmos em quase todos os spots obrigatórios, tempo de ir fazer compras para o jantar. "Le Chef Nuno" ficou responsável pelo arroz de cenoura, enquanto que as meninas ficaram responsáveis por fazer a salada de tomatinhos... preparar os cogumelos e a carne. Luís Soares ainda dormia por esta altura.
Depois do jantar divino, tempo de começar a fazer o warm-up para a noite: esvaziar as garrafas que tinhamos comprado. Pawel e Peter juntaram-se à festa.
Quando já toda a gente cantava músicas em voz alta reparamos que a hora para sair de casa tinha chegado. Estávamos prontos. Luís Soares dormia no sofá nesta altura.

Kamfora e depois Insomnia foram os destinos escolhidos.
Depois de Carina e Sara terem sido eleitas por unanimidade as Rainhas da Noite anterior, Pawel roubou-lhes o cinturão assumindo-se assim como o verdadeiro Rei da Noite. Movimentos de dança rápidos e espectaculares aliados a uma boa disposição, fizeram com que vencesse o prémio daquela noite. De salientar que Pawel ofereceu-me uma Coca-Cola e esqueceu-se do casaco na discoteca.

Ao fim da noite, Nuno (com o seu movimento "bola de ping-pong de fora") tentou roubar o brilho a Pawel mas não conseguiu. Pawel ofuscou de tanto brilhar.

Tarde, a más horas e com a barriga cheia de hot-dogs e zapiekankas, regressamos ao nosso ninho porque na manhã seguinte tínhamos comboio para Cracóvia. Pelo menos a ideia era essa.

Luís Soares dormia na altura que chegamos a casa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Luís és o meu ídolo!

não há melhor coisa na vida do que viver a dormir :D

Ana Fernandes disse...

Fico feliz que se tenham divertido muito..sabe sempre bem a visita de quem gostamos ;)

Olha lá tás ai até quando?