quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Agradecimentos

Ontem, como os leitores mais atentos leram, fui atacado insolentemente. Um ataque bárbaro e insensível por parte do meu amigo e co(zinho)-autor deste blogue.

Mas como não sou vingativo, aproveito para agradecer o facto do ilustre "a comunidade social virtual mais "famosa" em Portugal), o seu Facebook (a comunidade social virtual mais "famosa" em Inglaterra), o seu Tuenti (a comunidade social virtual mais "famosa" em Espanha) e como se não bastasse ainda tem de gerir o seu Nasza-Klasa (comunidade social virtual mais "famosa" na Polónia).
É de louvar que depois de ter de gerir tanta "merda" ainda tenha tempo para o blogue.

Quero também dizer a todos que gosto muito do Luís e sei que ele gosta de mim também. Este é o octogésimo (80º) post deste blogue. O Luis felizmente conseguiu arranjar tempo para postar 5 vezes desde que o blogue existe. Dos 5 posts que ele "escreveu", um fala sobre o Bruno das malas, o outro sobre uma janela petrificada, e os restantes 3 falam de mim. Luís, eu também gosto muito de ti tu sabes disso.

Já que estamos numa de agradecimentos, tenho de fazer mais um.
Luís, mais uma vez o meu muito obrigado por teres sido meu amigo em Estocolmo. Por ti poupei sei lá quantos euros. Se não tivesses tão bêbado, se não tivesses ameaçado duas suecas de porrada, se não tivesses caído para trás na fila da discoteca que estávamos à espera para entrar, com certeza que o segurança te ia deixar entrar e íamos ter de pagar entrada e ainda beber uma ou outra bebida. Felizmente para os nossos bolsos foste impedido de entrar. Mais uma vez, os meus sinceros agradecimentos por te preocupares tanto com os outros.

Para acabar deixo aqui um pequeno vídeo dedicado ao Luís. Um tesouro.



Continuação de boas postagens e tudo de bom!

3 comentários:

Anónimo disse...

que saudades de todos!!!..***

Anónimo disse...

eu nao estou bebado!!!
esta foi a prova irrefutavel luis=)

Anónimo disse...

nao nao. ele nunca fica bebado. é impossivel ficar é a tal enzima