terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Estou a ficar preocupado!

Estou a escrever este post já quase em desespero, para que todos os amigos do João, o façam entender que ele necessita de ir ao médico. Coisas anormais estão a passar-se e ele não entende. Até tirei fotografias para comprovar, não vão vocês pensar que quem está doente sou eu.

1º Deu-lhe para se deitar no chão. Assim do nada em plena Avenida principal de Wroclaw.

2º Começou a ressonar, mas segundo ele, só ressona quando está doente ou com qualquer coisa entupida. Vá-se lá saber o quê? Portanto está doente.

3º Agora começou a vomitar na rua! Como de uma forma repentina solta um tremendo vómito amarelo (segundo ele foram os ovos) segundo os meus conhecimentos médicos acho que foi o gelo que estava na bebida. A culpa é sempre do gelo.

Já não sei mais o que fazer! Recorro a vocês, amigos do João , já em último recurso. Não acham que tem de ir ao médico?

Sem comentários: