quarta-feira, 8 de abril de 2009

A fruta

Um dia destes a pensar cheguei à conclusão que a minha vida está rodeada de fruta...se calhar fruta a mais! Senão vejamos:

-De manhã acordo e tomo um banho para despertar. Para o meu forte e bonito cabelo utilizo um shampoo de pêssego que compramos no Tesco por uns 50 cêntimos... Como não gosto muito do cheiro opto por usar o de maçã (marca Tesco ora pois claro).

-Saio do banho e depois de me vestir tomo um pequeno pequeno-almoço com um copinho de sumo de laranja no final.

-No caminho para a escola vou a comer uma maçã ou uma banana.

-Chego a casa depois da escola e como uma laranja. Como as mãos ficam com aquele cheiro de fruta descascada, tenho de as lavar. O nosso sabonete marca Tesco ajuda-me a alterar o cheiro das mãos já que é de pêssego.

-A meio da tarde como um iogurte de amora ou morango e bebo um chá de framboesa. Se não me apetecer um chá de framboesa tenho sempre a hipótese de beber um de manga ou de frutos silvestres que também temos na nossa dispensa.

-Ao jantar um Ice Tea de limão sabe como mel. Se não for Ice Tea podemos sempre beber um vinho e é aí que entra a uva. No fim um kiwi para manter o sistema "como um relógio".

-Vamos para a noite, bebemos um shot e lá vem a fatiazinha de laranja. Bebemos uma caipirinha e lá vem a lima.

Conclusão: A fruta não me larga para onde quer que eu vá. Os meus pais devem estar orgulhosíssimos do seu rico filho! Os donos do Tesco também...

Inté.

4 comentários:

Zeca Aralho disse...

merdas! são uns merdas!

dani disse...

viv'a fruta!

(cada vez me questiono mais sobre as coisas em que meditas e escreves... FCP e a seguir fruta? há bons médicos/psicólogos na Polónia?)

nadia disse...

dEspensa é com E

:o

esticadinha disse...

estás cheio de vitaminas!!!