quarta-feira, 29 de abril de 2009

Frases Soltíssimas

Depois duma "ausência" semi-prolongada temos muitas novidades. Como o caminho se faz a caminhar vamos a isso.

O tempo está de sol por estas bandas. Tá vento e existe uma quantidade enorme daquelas cenas brancas das árvores pelo ar tão a ver o que é? Parece neve!

Ter aulas às 8:15 da manhã não é nada "cool". Almoçar às 11:30 é ainda menos "cool". Deitar antes da meia-noite é de velhos.

A nossa amiga Várvara de Penafiel e o Luís fizeram-nos uma visita. Foi giro. Nós gostamos e esperamos que tenha sido tão bom para eles como foi para nós.

O exame de "Polish for foreigners" é daqui a algumas horas. Vai ser bonito. Ai vai vai...

O Luís comprou uma bicicleta do tempo do avô do avô dele, do tempo do seu bisavô portanto. (Foto e ligeiro comentário brevemente).

É oficial: Sou o Rei da massa. O Luís é o "Lord of the rice". A Marisa é a Rainha da carne. A Rita é a Princesa do chá... (A qualquer momento as designações podem mudar até porque o meu arroz já começa a ficar sempre, mas sempre muito bom.

Para comemorar o 25 de Abril fizemos uma viagem à imagem do 25 de Abril de 1974 em Portugal: PARA ESQUECER! Andamos (a pé!) cerca de 16 quilómetros de montanha em montanha. Foram mais de 5 horas a andar rodeados de árvores, algumas árvores e no fim mais árvores.
Como consolação, tivemos direito a uma descida de rappel de 28 metros, ver umas muralhas quaisquer perdidas no cimo da colina e a uma salsicha que nós mesmo tivemos de grelhar no fogo. O mais bonito da história é que pagamos 30 zlotys para participarmos nesta viagem...
Conclusão: "À primeira caem todos...à segunda só cai quem quer..."

Não vale a pena desenvolver mais até porque... coiso.

Let`s go on the snow together.

Até já.

1 comentário:

Mestre do Arroz disse...

"(...) até porque o meu arroz já começa a ficar sempre, mas sempre muito bom." melhor mestre não poderias ter tido.