sábado, 27 de setembro de 2008

O prometido, é devido!

Amigas e amigos desse distante Portugal.

Depois da azáfama e do mais que comum desnorte inicial, e embora ainda não tenhamos conseguido alugar uma casa (andamos de Hostel em Hostel), conseguimos arranjar algum tempo e alguma disposição para seguirmos em frente com uma promessa que fizemos a todos os nossos amigos: Mantê-los informados sobre tudo, ou quase tudo, que estamos a passar e a viver por aqui...
Se a neve não congelar os cabos de Internet, pretendemos e esperamos fazer deste blogue um meio de informação e divulgação dinâmico. Para que tal aconteça, será sempre actualizado.

Acreditamos que este blogue poderá vir a ser uma ferramente importante para ajudar futuros estudantes que optem por vir "estudar" para Wroclaw.
Cientes das saudades que todos vocês têm nossas, queremos reiterar aqui e agora, que levaremos este projecto até ao último dia da nossa estadia cá, 31 de Janeiro de 2009.

Tudo de bom.


OBS: Vê-se na imagem, o preciso momento em que o Luís está a fazer a sua promessa em como iria criar um blogue.... Escuteiro, definitivamente, o jovem mais feliz.

1 comentário:

Anónimo disse...

Penso que este tido de votações são uma trenguice, visto que voces sabem muito bem que há sempre alguem que tem saudades vossas. Quantos mais nao seja a vossa família e as vossas pseudonamoradas. No entanto quero desajar muita sorte e muita força visto que vao passar por n´s de difuculdades e alegrias mas também ninguém vos mandou ir para um país onde nao se precebe nada da lingua deles. bjs