sábado, 4 de julho de 2009

Inutilidades finais...

Tenho de começar estas inutilidades falando desses dípteros animais a que vulgarmente apelidamos de mosquitos.
Essa raça parece que veio para ficar. É impossível adormecer sem termos no mínimo 3 insectos a sobrevoarem-nos. Claro que de manhã sentimos isso na pele. O Principe de Barcelos chegou a ter um inchaço no braço de cerca de 16cm, true story.
No momento que escrevo este post, directamente da cozinha consigo ver a olho nú, nada mais nada menos do que 7 predadores à volta da lâmpada da cozinha. Como vamos embora não tarda nada, não vamos tomar qualquer medida preventiva.

Wroclaw está diferente. Falta gente. Gente que conhecemos e com quem nos damos. Saír à noite não é a mesma coisa. As polacas "simpáticas" continuam lá mas nota-se perfeitamente a falta da estudantada e claro, daqueles que nos são mais próximos. Agitação e movimento existe mas...é diferente.

Como é sabido, ou se calhar não, mudamo-nos para a casa que vivemos no primeiro semestre. O Pawel é nosso amigo, o Pawel é nosso colega mas não inventem, não vamos fazer nada com ele.

Tem estado um sol daquele que nos faz suar. Muito.

Em Portugal pelos vistos só se fala da gripe e do ministro que já não o é. Para aqueles mais interessados passem AQUI ou até mesmo AQUI. É uma visão muito clara e objectiva sobre o que se passou com o "caracol" do senhor ex-ministro. Realista e simples. Gostei.

O meu "FCV - Futebol Clube de Vizela" ainda não sabe onde irá jogar na próxima época, se na liga da Água ou na Segunda divisão nacional... Vamos ver no que vai dar.

Para aqueles que nunca viram Prison Break ou Lost, vejam.

O Nelo manda um beijinho para a namorada dele...

Até já.

Sem comentários: