
Assim como a nossa aventura pela Polónia, o blogue chegou ao fim.
Obrigado a todos que "nos" seguiram.
O maior e mais que sentido,
Até Já.
Obrigado a todos que "nos" seguiram.
O maior e mais que sentido,
Até Já.
Um "diário". Tanto gostaram que voltaram... Histórias reais baseadas em factos fictícios ou histórias fictícias baseadas em factos reais?
vi 4, repito, 4 filmes. Foi mau devido ao facto dos filmes que escolhi não terem sido grande coisa. Ainda assim, a qualidade foi aumentando gradualmente do primeiro para o último.
o 3 insectos a sobrevoarem-nos. Claro que de manhã sentimos isso na pele. O Principe de Barcelos chegou a ter um inchaço no braço de cerca de 16cm, true story.
Em Portugal pelos vistos só se fala da gripe e do ministro que já não o é. Para aqueles mais interessados passem AQUI ou até mesmo AQUI. É uma visão muito clara e objectiva sobre o que se passou com o "caracol" do senhor ex-ministro. Realista e simples. Gostei.
r um destino.
. Pagar com VISA normalmente não tem custos extras logo é uma boa opção. Fazer levantamente já se sabe que se paga a taxa internacional mais uma percentagem do levantamento - normalmente num levantamento de 200 euros aqui na Polónia pago uma taxa de aproximadamente 3 euros. Andar com euros é sempre uma boa opção mas claro, trocar numa casa de câmbio que não deve ser nem no centro da cidade nem no aeroporto já que essas praticam os piores câmbios do ponto de vista de quem quer comprar outra moeda claro.